Carnaval em Monte Gordo e Vila Real de Santo António celebrado com dJs, bailes e um desfile

Vila Real de Santo António celebra o Carnaval, entre os dias 14 e 21 de fevereiro, com bailes, djs e […]

Cartaz_Carnaval 2015_VRSAVila Real de Santo António celebra o Carnaval, entre os dias 14 e 21 de fevereiro, com bailes, djs e um desfile. Os festejos irão decorrer em Monte Gordo (avenida marginal) e na cidade pombalina, no Centro Cultural António Aleixo.

O cartaz integra também um programa para os mais novos, desenvolvido com as escolas do ensino pré-escolar e do primeiro ciclo, na manhã do dia 13 de fevereiro, a partir das 10h00, nas três freguesias do concelho.

Em Monte Gordo, a programação arranca no dia 14 de fevereiro, às 22h00, na tenda instalada na zona poente da marginal, com bailes e djs. Na terça-feira, dia 17, entre as 14h00 e as 17h30, um desfile organizado em colaboração com a Associação Juvenil, Social, Cultural e Desportiva de Monte Gordo assinalará o enterro do Entrudo.

Em Vila Real de Santo António, as celebrações vão estar concentradas no Centro Cultural António Aleixo, com um conjunto de bailes, sempre a partir das 22h00.

As celebrações encerram no dia 21, com o grande Baile da Pinhata, às 22h00, também no Centro Cultural, em VRSA.

O Carnaval 2015 no concelho de Vila Real de Santo António é organizado pela Câmara Municipal de VRSA, pelas Juntas de Freguesia de VRSA, Monte Gordo e Vila Nova de Cacela e conta com a colaboração da Associação Juvenil, Social, Cultural e Desportiva de Monte Gordo e dos Agrupamentos de Escolas de VRSA e D. José I.

Comentários

pub