Trânsito na Rua Almirante Reis de Olhão cortado para obras urgentes

O trânsito na Rua Almirante Reis, em Olhão, vai estar cortado até sexta-feira, dia 19 de dezembro, devido aos trabalhos […]

Zona da intervenção_almirante reis_google EarthO trânsito na Rua Almirante Reis, em Olhão, vai estar cortado até sexta-feira, dia 19 de dezembro, devido aos trabalhos de manutenção das grelhas de águas pluviais, junto à passagem de nível existente nesta artéria, uma intervenção com «cariz de urgência».

Esta intervenção, que está a ser executada pela empresa municipal Ambiolhão, em conjunto com os serviços da Câmara Municipal, consiste na reparação de uma grelhagem de sumidouros existente naquela rua, junto da passagem de nível (zona Norte).

«Estas grelhas encontravam-se em avançado estado de degradação, pelo que surgiu a necessidade de intervir para efetuar a respetiva reparação. No entanto, para além das grelhas verificou-se ser necessário reparar todo o rebordo da caleira, na zona onde assentam as grelhas, cuja estrutura é de alvenaria», explicou a Câmara de Olhão.

Desta forma,. Foi necessário desviar o trânsito daquele local, de modo a que a caleira fique, «estruturalmente, em condições que permitam a passagem de viaturas».

A autarquia salientou que «esta intervenção teve cariz de urgência, uma vez que as grelhas assentes já se encontravam partidas e punham em causa as condições de segurança da circulação das viaturas».

Comentários

pub