Passagens de ano para todos os gostos de uma ponta a outra do Algarve

A passagem de ano no Algarve promete ser animada para todos os que queiram divertir-se fora de casa, tanto mais […]

passagem de anoA passagem de ano no Algarve promete ser animada para todos os que queiram divertir-se fora de casa, tanto mais pelas imensas ofertas culturais ao ar livre e gratuitas que estão programadas de Barlavento a Sotavento.

À semelhança de anos anteriores, a região continua a apostar forte nesta época para que os algarvios e todos os que procurem passar momentos festivos a sul possam assistir com pompa e circunstância à chegada de 2015.

Assim, a Praça do Infante em Lagos será animada pela cantora Aurea e Albufeira receberá Tiago Bettencourt no palco da Praça dos Pescadores.

No concelho de Loulé, em Quarteira, a Praça do Mar irá reunir um programa com um tributo à mítica banda britânica «Queen», no espetáculo «Kind of Magic».

aureaEm Faro, no Jardim Manuel Bívar, tocará a «Wallabee Jam Band», uma banda de covers que mistura reggae, funk disco, soul e rock.

Em Tavira, por sua vez, caberá à banda algarvia «Iris» pisar o palco e anunciar a passagem da meia-noite na Praça da República.

Já no concelho de Vila Real de Santo António, na marginal de Monte Gordo, será o «Duo Reflexo» e «Top Som» a dar as boas-vindas a 2015.

Como é da tradição, quando se escutarem as doze badaladas a anunciar o ano novo, haverá espetáculos pirotécnicos que não terminam as celebrações, bem pelo contrário. Pelo menos em Albufeira, Quarteira, Faro, Tavira e Monte Gordo a festa será prolongada noite dentro com a atuação de Dj.

RTA_PR_2014_66_Passagem de Ano_Tiago_BettencourtE Lagoa organizará pela primeira vez a sua passagem de ano no Centro de Congressos do Arade, no Parchal.

O conceito inovador do evento, denominado «Arade Music Fest», pretende atrair diferentes públicos, pelo que criará dentro do mesmo espaço uma zona de restaurante, outra de música eletrónica, ambas animadas com Dj, e uma terceira de lounge chillout. A iniciativa tem entrada paga e será seguida de fogo-de-artifício.

Dentro de portas, mas igualmente entusiasmantes, serão as iniciativas promovidas pelos Casinos do Algarve, as unidades hoteleiras e os restaurantes que garantirão música, convívio, menus especiais e preços convidativos por todo o Algarve neste réveillon, transformando a região no melhor lugar para brindar ao novo ano.

Comentários

pub