Fanfarra dos Bombeiros de Olhão sai à rua no domingo

A tradicional Arruada de Natal da Fanfarra dos Bombeiros Municipais de Olhão vai realizar-se, este ano, a 21 de dezembro, […]

Fanfarra BMOA tradicional Arruada de Natal da Fanfarra dos Bombeiros Municipais de Olhão vai realizar-se, este ano, a 21 de dezembro, o próximo domingo, às 16 horas. A iniciativa parte da sede da corporação, na avenida Bernardino da Silva, e percorrerá «as artérias principais da cidade».

«Os olhanenses podem desfrutar das coreografias, dos vários toques de percussão, timbalões, caixas e sopro em alguns locais estratégicos da cidade, como por exemplo na Avenida da República ou no Largo da Igreja. O restante percurso contempla ainda uma saudação junto à Câmara Municipal, e passagem pela Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, Rua 18 de Junho ou ainda os Mercados e a Rua do Comércio», segundo a Câmara de Olhão.

A Fanfarra dos Bombeiros Municipais de Olhão foi fundada há 34 anos e conta, atualmente, com 28 elementos, com idades entre os 10 e os 30 anos. O mestre desta Fanfarra, das poucas que ainda existe no Algarve, é Paulo Xavier.

Comentários

pub