ETIC_Algarve anuncia cursos curtos e workshops para 2015

“A formação está nas tuas mãos” é o mote de lançamento da ETIC_Algarve para o ciclo de Cursos Curtos e […]

CARTAZ“A formação está nas tuas mãos” é o mote de lançamento da ETIC_Algarve para o ciclo de Cursos Curtos e Workshops a iniciar em 2015, que decorrerão em Faro e se destinam ao público em geral. Curiosos ou seguidores das áreas de Fotografia, Design, Comunicação, Som, Vídeo e Web podem inscrever-se a partir de Janeiro.

Esta oferta formativa vem dar resposta à procura que a ETIC_Algarve tem registado desde que se estabeleceu em Faro. Trata-se, segundo Nuno Ribeiro, diretor desta escola, de «um complemento para quem já estuda nestas áreas ou uma satisfação pessoal para aqueles que não têm disponibilidade para um curso técnico de um ou dois anos».

DJ Digital, Introdução à Pintura Digital, Fotografia Digital, Marketing Digital, Auto-Maquilhagem, entre outros, são os workshops previstos para abrir esta temporada. Serão momentos formativos com uma duração máxima de 16 horas e sempre ao fim de semana.

Os Cursos Curtos pretendem, nesta primeira fase, explorar as ferramentas associadas ao processo criativo, desde a área gráfica, com os softwares Adobe (R) – Illustrator, Photoshop e InDesign, passando pelo Áudio, com os programas Avid Protools e Ableton Live, e, na área do Vídeo, com Adobe Premiere e Apple Final Cut, com horários laborais e pós-laborais.

Com o objetivo de alargar esta oferta a toda a comunidade, a ETIC_Algarve lança desde já a possibilidade de adquirir cheques oferta, de valores entre 25 e 75 euros, para que, neste Natal, a criatividade chegue “às mãos” dos seus familiares e amigos.

Para mais informações consulte www.eticalgarve.com ou visite a ETIC_Algarve, no Mercado Municipal de Faro, no piso 1.

Comentários

pub