Seleção não desilude e bate Arménia no Estádio Algarve

A Seleção Nacional de futebol não desiludiu os mais de 20 mil adeptos que se deslocaram ao Estádio Algarve para […]

Seleção Portuguesa de Futebol_FPFA Seleção Nacional de futebol não desiludiu os mais de 20 mil adeptos que se deslocaram ao Estádio Algarve para assistir ao Portugal – Arménia. A equipa das quinas teve que esperar até ao minuto 72 para se adiantar no marcador, quando Cristiano Ronaldo, para muitos o melhor jogador do Mundo, bateu o guarda-redes arménio e bateu o recorde de golos em Campeonatos Europeus de seleções.

Durante a primeira parte, Portugal teve mais bola, mas não conseguiu encontrar forma de ultrapassar a muralha defensiva arménia, apesar do apoio dos adeptos algarvios.

Foi preciso o selecionador Fernando Santos mexer na equipa, fazendo entrar Éder e Quaresma, para os lugares de Postiga e Danny, para a Seleção chegar ao golo, quando o público no Estádio Algarve já começava a ficar preocupado com o passar dos minutos.

Foi o “inevitável” Ronaldo a chegar ao golo após jogada pela direita de Quaresma, que rematou para defesa de Berezovskiy, Nani insistiu e o capitão marcou.

Com esta vitória Portugal atingiu seis pontos em três jogos e está no segundo lugar do Grupo I de apuramento para o Euro 2016 a um ponto da Dinamarca que, esta sexta-feira, bateu a Sérvia. No entanto, a equipa das quinas tem menos um jogo.

Portugal continua sem perder no Estádio Algarve, contando nesta altura com cinco vitórias e dois empates em sete jogos.

Comentários

pub