Fnac Faro abre com muita música portuguesa ao vivo

Diabo na Cruz, Noiserv, The Legendary Tigerman, Deolinda, Mundopardo, Nome, Luísa Sobral, JP Simões e Rita Redshoes são as grandes […]

DIABO NA CRUZ PROMOTIONAL PHOTOSDiabo na Cruz, Noiserv, The Legendary Tigerman, Deolinda, Mundopardo, Nome, Luísa Sobral, JP Simões e Rita Redshoes são as grandes apostas para os primeiros tempos da nova FNAC de Faro, instalada no Fórum Algarve.

A loja abre ao público esta sexta-feira (dia 28) com a atuação de JP Simões, às 15 horas, e com os farenses Nome, às 21h30.

A inauguração oficial, apenas para convidados, está agendada para a noite de quinta-feira, dia 27, e contará com a presença do músico António Zambujo e do escritor Sandro William Junqueira, que serão os padrinhos desta loja, a 21ª da marca a abrir em Portugal.

Os primeiros tempos da loja da FNAC, localizada no piso térreo do Fórum Algarve, apresentam uma agenda bem recheada, repleta de cinema, apresentações de livros e muita música nacional.

No domingo (30), às 16 horas, Noiserv regressa a Faro com “Almost Visible Orchestra”, o mais recente longa-duração (2013), mas também com o novíssimo “Everything should be perfect even if no one’s there”, o primeiro DVD ao vivo de David Santos.

NoiservNo dia seguinte, segunda-feira (1 de Dezembro), às 17 horas, é a vez de Luísa Sobral estrear “Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa” em terras algarvias. Quarta-feira (3), a “vida de estrada” leva os Diabo na Cruz a “ganhar o dia” em Faro, com a apresentação do 3º registo (homónimo) que chegou também este mês (a 10 de Novembro).

A 9 de Dezembro, a FNAC de Faro continua a apostar na música nacional, mas desta feita em dose dupla: às 17 horas, é a vez de The Legendary Tigerman e às 21h30 escuta-se o “Mundo Pequenino”, de Deolinda.

A 12 de Dezembro, a música produzida em Faro continua muito bem representada, com os Mundopardo e “A Pequena Metrópole”.

A 20, “Dia Novo” leva Viviane ao palco da FNAC (17h00), enquanto Rita Redshoes encerra o primeiro ciclo de programação musical, às 22 horas, com “Life is a Second Of Love”.

A agenda da FNAC de Faro pode ser consultada na íntegra no site da FNAC e apresenta ainda cinema (com destaque para um ciclo dedicado a Xavier Dolan), workshops e muitos livros para conhecer.

Comentários

pub