Aurea é cabeça de cartaz na Passagem de Ano em Lagos

A artista portuguesa Aurea é a cabeça de cartaz na Passagem de Ano em Lagos, cujo centro de operações será […]

aureaA artista portuguesa Aurea é a cabeça de cartaz na Passagem de Ano em Lagos, cujo centro de operações será na Praça do Infante, na zona ribeirinha da cidade.

Aurea será a estrela da última noite deste ano, num espetáculo que decorrerá a partir das 22h30. Considerada a voz revelação de 2010, Aurea apresentou o seu primeiro álbum em Setembro desse ano, atingindo em poucos meses o 1º lugar do Top Nacional de vendas, mantendo-se nessa posição durante 9 semanas consecutivas e conseguindo a marca de dupla platina. Desde então só tem somado sucessos.

À meia-noite, os céus de Lagos enchem-se de cor com o fogo de artifício para a despedida de 2014 e uma entrada animada em 2015.

the questE para que no novo ano não perca a “pedalada”, a Câmara proporciona-lhe mais dois concertos animadíssimos! No dia 2 de Janeiro pode ver atuar, também gratuitamente, os “The Quest” e, no dia seguinte, são os “Linvin’Paradies” a subir ao mesmo palco. Ambos os concertos estão previstos para as 22h00.

Os The Quest são uma banda de Lagos, cuja formação conta com músicos vindos de outros projetos musicais. Já partilharam palcos com bandas míticas como os Xutos & Pontapés, Tara Perdida, Easyway, entre tantas outras, em diversos palcos nacionais, semanas académicas e festivais.

Lançam agora o seu segundo álbum de originais, “Alternativa”. “Um trabalho mais rock que o primeiro álbum”, segundo a banda.

livin paradiesOs Linvin’Paradies são também uma banda de Lagos, de rock alternativo. Com sonoridades que passam pelo Rock, Nu-Metal, Punk e Pop, misturadas com ambientes digitais, grooves electrónicos e através de letras que falam sobre situações vividas pelos membros da banda que se podem adequar a qualquer pessoa que as ouça.

 

Comentários

pub