Polis Sudoeste já retomou obras após época balnear

As empreitadas relativas às Ações de Proteção e Recuperação de Sistemas Dunares e Arribas em Samouqueira, Barradinha, Carriagem e Vale […]

polis aljezur_1As empreitadas relativas às Ações de Proteção e Recuperação de Sistemas Dunares e Arribas em Samouqueira, Barradinha, Carriagem e Vale dos Homens, na freguesia do Rogil, num valor total de 674 mil euros, já foram retomadas pela Sociedade Polis Litoral Sudoeste, após a época balnear, anunciou a Câmara de Aljezur.

No imediato, será também retomada a empreitada da Praia da Arrifana (1.343.423 euros) e Amoreira Norte/Monte Clérigo (1 milhão de euros), também interrompidas devido à época balnear.

Também já está em curso a empreitada do Portinho do Forno (Carrapateira) no valor de 659 mil euros, bem como a da Praia de Odeceixe, no valor de 331 mil euros.

polis aljezur_2As obras de reparação dos estragos provocados pelos temporais no início do ano, no Portinho da Arrifana (recondicionamento de blocos e limpeza da baia) e reforço da arriba na Praia da Amoreira, serão também executados de imediato. Trata-se, segundo a Câmara de Aljezur, de trabalhos no valor de 79.950 euros.

Comentários

pub