Lagoa propõe Arade Music Fest no Pavilhão do Arade para a passagem de ano

«Arade Music Fest» é o nome escolhido pela Câmara Municipal de Lagoa e pela produtora Ibérica Eventos & Espectáculos para […]

Christian F«Arade Music Fest» é o nome escolhido pela Câmara Municipal de Lagoa e pela produtora Ibérica Eventos & Espectáculos para as festividades comemorativas do fim de ano, marcadas para o Centro de Congressos do Arade, no Parchal, com vista para o rio Arade.

Tendo a música eletrónica (house, eletro, progressive, chillout) como protagonista, serão criados «diferentes ambientes dentro do mesmo espaço», ou seja, um restaurante que irá servir um “jantar volante” de reveillon a partir das 21h30, um bar lounge chillout, bares e snacks de apoio e uma “Zona Eletrónica” com Dj de referência como Hugo Villanova, Charlie Spot & Zarra e o Dj Christian F, que será o cabeça de cartaz.

Este evento, que irá apostar numa organização cuidada, terá início às 21h30 do dia 31 de Dezembro e terminará às 05h00 do dia 1 de Janeiro de 2015.

Os bilhetes para a “Zona Eletrónica” custam 7 euros e os bilhetes com “Jantar Volante” de Reveillon custam 30 euros.

Podem ser adquiridos a partir de hoje, 28 de outubro, no Convento São José, em Lagoa (telf. 282 380 434), ou no Auditório Municipal (telf. 282 380 452).

Os bilhetes para a “Zona Eletrónica” também podem ser comprados através da Ticketline.

A Câmara de Lagoa anuncia que «esta iniciativa tem a ver com o empenho do executivo municipal – numa época difícil e encarando os problemas de stress dos cidadãos – em permitir-lhes, pelo menos uma vez por ano ou na vida, usufruírem de momentos agradáveis de entretenimento, animação e convívio».

Comentários

pub