Entrega de prémios e inauguração de exposição marcam festa de encerramento da Rota do Petisco 2014

A 4ª edição da Rota do Petisco terminou no dia 12 de outubro, depois de mais de cinco semanas de […]

PrintA 4ª edição da Rota do Petisco terminou no dia 12 de outubro, depois de mais de cinco semanas de degustação dos sabores de Portimão, Alvor, Mexilhoeira Grande, Ferragudo e Silves, generosamente regados com muita animação e temperados com uma pitada de convívio e bons momentos entre amigos.

Terminada a Rota do Petisco 2014, é tempo de balanço final e de conferir a realidade dos números por ocasião da festa de encerramento, marcada para 31 de outubro, pelas 21h00, na Casa Manuel Teixeira Gomes, para a qual estão convidados todos os interessados.

Na ocasião terá lugar o sorteio dos prémios destinados aos petiscadores mais assíduos e que validaram o seu Passaporte da Rota, os quais poderão ser contemplados com visitas a adegas do Algarve e prova de vinhos, batismos de vela, tratamentos de estética e cabeleireiro, para além do Prémio Rei do Petisco Hotéis Pestana.

Os que aderiram às modalidades da Rota do Comércio e da Rota das Mercearias também ficarão a saber se foram os contemplados com um fim-de-semana num hotel em Sevilha, com duas entradas na Isla Mágica ou com um apelativo cabaz de mercearias.

Mas a noite não vai ficar por aqui, estando garantida muita animação e outras surpresas, sendo de destacar a inauguração da exposição “A Minha Marca na Rota”, patente na Casa Manuel Teixeira Gomes até 27 de novembro, e composta pelos melhores trabalhos dos participantes na Rota da Ilustração e na Rota das Imagens, iniciativas promovidas por MODO e André Mota – Fotografia & Vídeo, com o apoio da Super Bock.

A Rota do Petisco 2014 foi uma iniciativa organizada pela Associação Teia D’Impulsos, em parceria com a Associação Alvorecer, as Juntas de Freguesia de Portimão, Ferragudo e Alvor, e as Câmaras Municipais de Portimão e Silves, entre outras entidades, estando disponíveis mais informações sobre este e outros projetos em www.teiadimpulsos.pt.

Comentários

pub