BTT Loulé/BPI vence por equipas em Abrantes e lidera ranking da Taça de Portugal de Orientação

O Club BTT Terra de Loulé (BTT Loulé/BPI) venceu o Mountain Tagus Bike Open, prova de orientação que teve lugar […]

bttO Club BTT Terra de Loulé (BTT Loulé/BPI) venceu o Mountain Tagus Bike Open, prova de orientação que teve lugar a 11 e 12 de outubro em Mouriscas, concelho de Abrantes e lidera o ranking de clubes da Taça de Portugal de Orientação em BTT, quando faltam duas provas para o final da época.

Os atletas louletanosSofia Gomes (D15), Duarte Lourenço (H15), Rui Costa (H17) e Ângelo Marques (H21A) garantiram os primeiros lugares nas respetivas categorias. Carolina Ventura (D15) e João Fonseca ((H15) ficaram em segundo, garantindo uma “dobradinha” ao BTT Loulé/BPI nestes escalões, enquanto Rita Gomes (DE) assegurou a 3ª posição, na prova que disputou.

«Nesta prova participaram atletas de todas as idades e géneros, federados e não federados, pois foram planeados percursos adaptados, com vários graus de dificuldade, podendo a participação ser efetuada nos escalões de competição ou nos escalões abertos, individualmente, em pares ou em grupo», segundo o BTT Loulé/BPI.

O BTT Loulé/BPI participou no evento com 17 atletas, sete atletas nas categorias de jovens, cinco seniores e também cinco atletas veteranos.
O Mountain Tagus Bike Open foi organizado pelo COA – Clube de Orientação e Aventura, em colaboração com a Câmara de Abrantes e a Federação Portuguesa de Orientação.

Comentários

pub