Automóveis clássicos animam Lagos no fim-de-semana

Lagos vai ser o palco de um Encontro de Automóveis Clássicos e Pré-Clássicos, nos dias 25 e 26 de outubro, […]

Encontro Carros Clássicos LagosLagos vai ser o palco de um Encontro de Automóveis Clássicos e Pré-Clássicos, nos dias 25 e 26 de outubro, que terá o seu ponto alto num passeio «por Terras do Infante», que vai ligar Lagos a Sagres, percorrendo cerca de cem quilómetros.

A iniciativa do Clube de Futebol Esperança de Lagos pretende «promover o convívio entre apaixonados por automóveis clássicos participantes», ao mesmo tempo que dá a conhecer o sudoeste algarvio.

O ponto alto do evento é o passeio, que parte às 9 horas de domingo, dia 26, da Praça do Infante, que vai ser o ponto de encontro dos veículos com mais de 25 anos.

«O percurso tem um desvio pela barragem da Bravura e segue até Sagres, onde os participantes podem parar junto à Fortaleza de Sagres, depois seguem ao longo da costa no regresso a Lagos», descreveu o presidente do Esperança de Lagos António José Alves. Ao final da tarde de sábado, dia 25 de outubro, os participantes no evento irão desfilar pela Avenida dos Descobrimentos.

As inscrições estão abertas e custam 50 euros, contemplando quatro refeições – jantar no sábado e almoço no domingo para duas pessoas. Podem ser feitas através do e-mail [email protected], indicando o nome, contacto e dados da viatura (marca, modelo e matrícula) do participante ou através do telemóvel 913 513 282.

Comentários

pub