Aulas da escola ETIC_Algarve em Faro abrem no dia 6 com «o dobro dos alunos»

As aulas na nova escola ETIC_Algarve no Mercado de Faro abrem na próxima segunda-feira, 6 de Outubro, e contam com […]

eticAs aulas na nova escola ETIC_Algarve no Mercado de Faro abrem na próxima segunda-feira, 6 de Outubro, e contam com «o dobro dos alunos que tínhamos antes», revelou Nuno Ribeiro, diretor da escola, ao Sul Informação.

«Temos 120 alunos para este primeiro ano em Faro», acrescentou.

Mas as novidades da ETIC_Algarve não se ficam por aqui: os cursos de som abrem pela primeira vez, na sequência da parceria estratégica estabelecida com a BoxMusic Studios.

Por seu lado, o curso de Styling tem «lotação esgotada», contando com professores «como Antônia Rosa, Susana Marques Pinto e ainda Paulo Gomes, nomes muito importantes a nível nacional no makeup e styling».

As novas instalações da Escola de Tecnologias, Inovação e Criação algarvia, um espaço com 600 metros quadrados no primeiro andar do Mercado Municipal de Faro, foram inauguradas oficialmente a 7 de Setembro, no feriado municipal farense, numa cerimónia que contou com a presença do presidente da Câmara Rogério Bacalhau, do secretário de Estado da Educação, do cônsul do Brasil em Faro, e ainda de Manuela Carlos, diretora geral da ETIC.

Comentários

pub