Última sessão do Sunset Secrets de Silves cancelada devido ao mau tempo

A última sessão do evento Sunset Secrets/Quintas do Castelo de 2014 foi cancelada, devido à previsão de mau tempo para […]

Sunset Secrets SilvesA última sessão do evento Sunset Secrets/Quintas do Castelo de 2014 foi cancelada, devido à previsão de mau tempo para o Concelho de Silves e não está prevista mais nenhuma sessão no âmbito desta iniciativa de promoção turístico-cultural, em 2014. A sessão cancelada estava agendada para a próxima quinta-feira, dia 18 de setembro.

«O Município de Silves agradece a melhor compreensão do público e recorda que o evento em causa requer, pelas características específicas do seu formato, a existência de condições climatéricas amenas, de modo a que o público possa desfrutar plenamente de todas as valências do mesmo (música, massagem, dança, demonstração gastronómica, etc.), o que, no presente momento, não é possível garantir de forma segura», justificou a Câmara, que promove o evento.

O Sunset Secrets/Quintas do Castelo foi uma experiência-piloto, lançada este ano, «com os objetivos de dinamizar o Castelo de Silves e de promover os produtos do concelho, nomeadamente a nível gastronómico, num ambiente de relaxamento e tranquilidade envolvido pela História e pela Memória». As sessões decorreriam desde 3 de julho, sempre às quintas-feiras e iam acabar agora.

Comentários

pub