Três traficantes presos e 1800 doses de heroínas apreendidas na Franqueada (Loulé)

A GNR de Loulé deteve, no fim de semana, três homens de de 19, 26 e 45 anos, indiciados pelo […]

drogaA GNR de Loulé deteve, no fim de semana, três homens de de 19, 26 e 45 anos, indiciados pelo crime de tráfico de estupefacientes, tendo-lhes ainda apreendido 1800 doses de heroína.

A operação das forças de segurança deu-se na Franqueada, numa zona já conhecida como local de venda de droga. O trio, que apresentava, segundo a GNR, um «comportamento que despertou a atenção da força», foi apanhado em «flagrante delito», quando se preparava para fazer uma venda.

Na busca à casa dos três homens, em Loulé, a GNR apreendeu «heroína suficiente para 1800 doses individuais, para além de uma balança de precisão, dez telemóveis e 193 euros».

Entre o material apreendido encontram-se ainda «artigos relacionados com o acondicionamento, embalagem e distribuição de produto estupefaciente», considerando a GNR que «os indivíduos se dedicavam à venda direta ao consumidor e a pequenos revendedores».

No decorrer da ação, foi ainda detido outro homem, de 38 anos, por posse de arma ilegal. Este foi abordado pelos militares da GNR «quando circulava nas imediações do local com o intuito de contactar os indivíduos anteriormente detidos, verificando-se que tinha em sua posse um bastão extensível».

Os detidos foram já presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Loulé.

Comentários

pub