Staples investe 2 milhões na loja de Lagoa-Portimão que abre este sábado

Dois anos depois do incêndio que destruiu a sua loja no Retail Park de Portimão, a Staples, empresa de venda […]

staples parchalDois anos depois do incêndio que destruiu a sua loja no Retail Park de Portimão, a Staples, empresa de venda de artigos de papelaria e material de escritório, abre amanhã, 13 de Setembro, uma nova loja no Parchal, na zona de Lagoa-Portimão.

A Staples investiu dois milhões de euros na reconstrução da loja que terá 1.200 metros quadrados e os serviços EasyTech e Centro de Cópias & Impressão.

Os 25 funcionários do novo espaço «transitam da anterior loja», tendo estado «nos últimos dois anos noutras lojas Staples na região do Algarve», depois do incêndio.

Com a concretização desta abertura, «a Staples cumpre a promessa que fez dias após o incêndio, de reabrir a loja e garantir os postos de trabalhos dos colaboradores que, na altura, desempenhavam as suas funções na loja do Portimão Retail Park», salienta a empresa em nota de imprensa.

A nova loja Staples abre num espaço antes ocupado pelo hipermercado E.Leclerc do Parchal, que há algum tempo faliu e fechou.

O facto de, nos folhetos anunciando a abertura, ter sido incluída a indicação de que se tratava da nova loja em Portimão causou alguma polémica, nomeadamente nas redes sociais, já que o espaço se situa no Parchal, concelho de Lagoa, embora a cerca de 500 metros da ponte velha e da cidade de Portimão. Talvez por isso, a comunicação da empresa começou a utilizar a indicação de que a loja se situa em «Lagoa-Portimão».

Comentários

pub