Semana da Dieta Mediterrânica começa com concerto de Celina da Piedade em Tavira

A Semana da Dieta Mediterrânica, que antecede a realização da 2ª Feira da Dieta Mediterrânica (5 a 7 de setembro), […]

celina da piedadeA Semana da Dieta Mediterrânica, que antecede a realização da 2ª Feira da Dieta Mediterrânica (5 a 7 de setembro), começa hoje em Tavira, com um concerto de Celina da Piedade.

Acompanhada pelo seu inseparável acordeão, Celina da Piedade vai interpretar os temas do seu mais recente álbum «Canto das Ervas», marcado para as 22h00, na Praça da República, em Tavira.

Neste primeiro dia da semana, 1 de setembro, haverá ainda, às 14h00, em Cabanas, um passeio de observação de aves.

No decorrer desta semana, haverá seminários, visitas orientadas, concertos, animação turística e desportiva. Pode, ainda, passear-se pelo Jardim Mediterrânico, descobrir os brinquedos e jogos tradicionais, conhecer as receitas algarvias e a alimentação mediterrânica, assim como avaliar a sua saúde.

Nos próximos dias, além da boa gastronomia mediterrânica nos restaurantes aderentes, haverá ainda outros concertos: Vá de Viró (dia 2, 22h00), “Argvs” de Luísa Amaro (dia 04, 22h00), “Cavaquinho.pt” de Júlio Pereira (dia 5, 21h15), Le Ninfe della Tamorra (dia 6, 21h00) com música tradicional do sul de Itália, e Rao Kyao e Eduardo Ramos (dia 7, 21h30).

Comentários

pub