Saldos de final de Verão voltam a animar São Brás de Alportel

Os saldos de final de verão vão chegar a São Brás de Alportel e dar vida a nova edição da […]

ComércioOs saldos de final de verão vão chegar a São Brás de Alportel e dar vida a nova edição da feira «Stock Out», que decorre de sexta-feira até domingo, no Jardim Carrera Viegas, entre as 19 e a 1 hora. Ao longo de três dias serão propostas «promoções irresistíveis» nos 25 stands dinamizados por comerciantes locais, oportunidades que serão acompanhadas de muita animação.

A feira contará com espaços para as lojas locais, mas também com um mercadinho de artesanato, um espaço de jogos tradicionais, uma zona dedicada à animação infantil e o cantinho dos petiscos, dinamizado pelo Motoclube «Os Unidos da Estrada».

A abertura da feira está marcada para as 19 horas de sexta-feira. Nessa noite, o palco da feira acolherá uma demonstração do projeto «Seniores em Movimento», às 21 horas, seguindo-se o baile com o artista Vítor Alves, um momento de dança com a «Realize Crew Hip Hop» e a atuação do grupo Estrelas da Rocha.

No sábado a animação é lançada com uma demonstração de Zumba, às 19 horas, e às 21 horas há baile com o músico Luís José. De seguida, o grupo de dança da Escola Secundária João de Deus protagonizará um espetáculo de Danças de Salão, abrindo alas para o concerto do Duo Nuno Martins e Adriana Gonçalves.

O último dia noite do evento, domingo, o Rancho Típico Sambrasense começa a festa, ás 18 horas, seguindo-se uma demonstração de Hip Hop a cargo do grupo Urban Xpression. Às 19h30, o cantor algarvio Luís Guilherme vai apresentar o espetáculo «Tributo a Marco Paulo». A feira encerra com o Desfile de Trajos do Mundo, pelo Grupo da Alegria.

Neste domingo celebra-se também a típica Festa e Feira de Setembro, a ter lugar no Parque Roberto Nobre entre as 15 e as 20 horas. Esta feira conta uma longa história de vida e costumava desempenhar um papel central na vida económica e social da comunidade são-brasense, motivo que leva a autarquia a preservar esta tradição, que se alia às atividades do Stock Out.

O Stock Out São Brás 2014 é uma iniciativa que visa promover e dinamizar o comércio local «oferecendo ao público uma forma alternativa e inovadora de fazer as suas compras num evento criado a pensar em toda a família».

Esta é uma organização conjunta da Câmara Municipal de São Brás de Alportel e da ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve que conta com o apoio da Junta de Freguesia de São Brás de Alportel, do Motoclube «Os Unidos da Estrada», dos estabelecimentos comerciais, produtores e artesãos locais.

Comentários

pub