Propostas do Orçamento Participativo de Loulé a votação até final de setembro

O período de votação nas propostas apresentadas pelos cidadãos no processo de Orçamento Participativo lançado, este ano, pela Câmara de […]

???????????????????????????????O período de votação nas propostas apresentadas pelos cidadãos no processo de Orçamento Participativo lançado, este ano, pela Câmara de Loulé, começou esta segunda-feira e decorrerá ao longo de todo o mês de setembro.

No total, encontram-se a votação 33 projetos (3 por localidade) que resultaram das propostas apresentadas nas 11 sessões participativas realizadas, sendo que no final da votação estará sempre garantido um projeto vencedor por freguesia. A votação dos projetos poderá ocorrer de forma presencial ou eletrónica, via SMS gratuito.

A votação presencial poderá ser realizada no edifício do Terminal Rodoviário em Loulé, mais concretamente no Gabinete da Equipa de Projeto de Sustentabilidade do Município, Economia Local, Turismo e Emprego, de segunda a sexta-feira, entre as 09 e as 13 horas as 14h00 às 17 horas, ou ainda nas várias localidades, através de voto em urna itinerante. A data da passagem da urna de voto, em cada freguesia, pode ser consultada no site da autarquia. Apenas podem votar presencialmente os cidadãos eleitores do Concelho de Loulé.

A votação eletrónica, via SMS grátis, será realizada através dos códigos atribuídos a cada um dos projetos, com envio de mensagem para o número 4400 com a indicação do código do projeto (Ex: OP34). A cada número de telemóvel só pode estar associado um único voto válido, a que corresponda um código de projeto correto.

Para mais informações ou esclarecimentos, os interessados poderão consultar o Portal do Município, a página oficial do OP no Facebook ou contatar a equipa do Orçamento Participativo 2014 do Município de Loulé, através do telefone 289 400 829 ou do email [email protected].

Comentários

pub