«Os Artistas» encerram setembro com concertos de músicos de três países

A música ao vivo marcará os últimos dias do mês, na Sociedade Recreativa Artística Farense, vulgo «Os Artistas», em Faro. […]

Messer ChupsA música ao vivo marcará os últimos dias do mês, na Sociedade Recreativa Artística Farense, vulgo «Os Artistas», em Faro. Depois de um verão em que a festa se fez, essencialmente, na esplanada da associação, o Salão volta a ser o centro da animação nos dias 26, 27 e 30 de setembro e acolhe um ciclo de concertos de artistas vindos de três países diferentes.

No dia 26 de setembro, uma sexta-feira, às 22h30,sobe ao palco «Felix Slim», que trará Blues da vizinha Andaluzia. Segue-se, no sábado, à mesma hora, um espetáculo de «Um Corpo Estranho», dos portugueses João Mota e Pedro Franco.

Este mini-ciclo de concertos encerra no dia 30, uma terça-feira, com a atuação de «Messer Chups + DJ Grease», irreverente projeto nascido na Rússia, bem conhecido pela peculiaridade dos seus espetáculos e pela sensualidade que Svetlana Nagaeva lhes confere, que termina em Faro uma série de quatro concertos em Portugal.

Comentários

pub