Oportunidades de financiamento para o setor energético dadas a conhecer em Faro

As oportunidades de financiamento europeu para empresas do setor energético, no Quadro Comunitário de Apoio que vigorará até 2020, vão […]

Sessão esclarecimento energia H2020As oportunidades de financiamento europeu para empresas do setor energético, no Quadro Comunitário de Apoio que vigorará até 2020, vão ser dadas a conhecer numa sessão que vai ter lugar no dia 30 de setembro, a partir das 10h45, na Tertúlia Algarvia, na Vila-Adentro de Faro.

Nesta sessão, será apresentado o enquadramento geral do Programa Operacional CRESC Algarve 2020 e as respetivas oportunidades de financiamento na área de energia. O «Energeia», projeto do qual a Universidade do Algarve é um dos parceiros, através do CRIA – Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia, também estará em foco.

A sessão abre, precisamente, com uma apresentação do «Energeia», a cargo do diretor do CRIA Hugo Barros. Segue-se uma preleção sobre as «Perspetivas de financiamento na área de energia no novo Programa Operacional Regional CRESC Algarve 2020», que será feita por Marcos António Nogueira, da IrRADIARE.

Os participantes terão a oportunidade, após estas apresentações, para esclarecer dúvidas. A sessão é promovida pelo CRIA da UAlg.

Comentários

pub