Assembleia Municipal de Odemira reúne-se hoje em Santa Clara-a-Velha

Uma sessão ordinária da Assembleia Municipal de Odemira vai decorrer na freguesia de Santa Clara-a-Velha, hoje, dia 26 de setembro, […]

Santa Clara-a-VelhaUma sessão ordinária da Assembleia Municipal de Odemira vai decorrer na freguesia de Santa Clara-a-Velha, hoje, dia 26 de setembro, às 20h30, na Casa do Povo, com o objetivo de «promover a aproximação entre a população e descentralizar a política local».

Esta será a terceira sessão ordinária realizada nas freguesias no presente mandato da Assembleia Municipal de Odemira, presidida por Natália Cabecinha, dando assim continuidade à política de descentralização das reuniões, já implementada no anterior mandato.

Da ordem de trabalhos, consta a apreciação de vários assuntos de interesse para o concelho, nomeadamente a Moção aprovada pela Câmara Municipal de Odemira “Exigir a execução das obras de requalificação da Escola Secundária Dr. Manuel Candeias Gonçalves” e a fixação dos valores de 2015 para a Derrama, do Imposto Municipal Sobre Imóveis, Participação do Município no IRS e Taxa Municipal de Direitos de Passagem.

Comentários

pub