Ana Passos reeleita como presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Algarve

A candidatura “Unidas por Vós”, liderada por Ana Passos, foi reeleita para o Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Algarve […]

Ana Passos3A candidatura “Unidas por Vós”, liderada por Ana Passos, foi reeleita para o Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Algarve (DFMS). Com uma afluência de 67% das militantes com capacidade de voto, obteve uma votação expressiva de 89% para presidente e Comissão Política.

Um resultado que, para Ana Passos, “não deixa dúvidas quanto à intenção das mulheres socialistas algarvias em darem continuidade ao projeto encetado há dois anos”.

A presidente reeleita sublinha ainda que, mais uma vez, “o resultado da votação para o DFMS traduz a vitória de uma grande equipa”. E reafirma: “Continuarei a contar com todas as Mulheres Socialistas do Algarve”.

Depois de conhecidos os resultados, Ana Passos deixou “um agradecimento muito especial” às militantes do PS Algarve, pela confiança depositada nesta candidatura ao votarem de forma expressiva. “Tudo faremos para honrar e cumprir o compromisso e a confiança depositada neste projeto” garantiu.

Na mesma linha de confiança, Ana Passos aproveitou para desejar a António Eusébio, reeleito presidente da Federação do PS Algarve, “um excelente e profícuo mandato, pois os algarvios e o Algarve necessitam de um PS Regional forte e frontal, que saiba colocar o bem comum à frente de interesses que não sirvam amplamente todas as pessoas”.

O agravamento das desigualdades sociais no Algarve, que ocorreram nestes últimos anos de governação de direita, constitui a grande preocupação das Mulheres Socialistas. “A participação das mulheres é fundamental neste momento de profunda mutação social, para enriquecer a proposta de alternativa do PS para um futuro mais igual, justo e estável para todas e todos os algarvios”, salienta a líder do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Algarve.

Comentários

pub