Última etapa do Circuito de Surf do Algarve só se disputa amanhã e será na Ponta Ruiva

A 4ª Etapa (última) do Circuito de Surf do Algarve / Circuito Regional do Sul 2014 vai decorrer num único […]

Rafael_Pozzati_SurfA 4ª Etapa (última) do Circuito de Surf do Algarve / Circuito Regional do Sul 2014 vai decorrer num único dia, amanhã, sábado, 30 de Agosto, e numa praia alternativa, a Ponta Ruiva (concelho de Vila do Bispo).

A prova estava inicialmente agendada para dois dias (hoje e amanhã) na Praia da Cordoama, também no concelho de Vila do Bispo. As previsões de mar, aliadas às características específicas da ‘esquerda’ (onda que abre para a esquerda do atleta) na Ponta Ruiva ditaram a alteração do local da prova, que vai ter início às 08h30 de sábado.

O campeonato termina com uma gala de entrega de prémios no Hotel Memmo Baleeira, em Sagres, à qual se segue uma festa da marca Vazva no restaurante The Hangout, também em Sagres. Esta festa estava prevista decorrer na sexta-feira, mas foi adiada para sábado.

A prova é organizada pelo Algarve Surf Clube, com os apoios da Federação Portuguesa de Surf, Municípios de Vila do Bispo e de Lagos, Vazva, Algarve Surf School e restaurante The Hangout. Recorde-se que este é o ano-piloto do envolvimento da Federação Portuguesa de Surf nos circuitos regionais. O circuito algarvio passará a ser denominado Circuito Regional do Sul, abrangendo a partir do próximo ano toda a Zona Sul do País.

Comentários

pub