São Brás de Alportel investiu 180 mil euros em nova viatura de recolha de lixo

A Câmara de São Brás de Alportel investiu 180 mil euros numa nova viatura de recolha de resíduos sólidos, que […]

ViaturaRSU_SãoBrásAlportelA Câmara de São Brás de Alportel investiu 180 mil euros numa nova viatura de recolha de resíduos sólidos, que irá substituir um equipamento mais antigo, que estava «desatualizado e com vários problemas que dificultavam esta importante tarefa diária».

O novo camião tem uma maior capacidade de carga, ao mesmo tempo que permite redução na emissão de gases e consumo de combustível, permitindo uma «ligeira redução nos gastos com este serviço».

«A aquisição desta nova viatura contribui de forma decisiva para a melhoria da qualidade ambiental, do bem-estar e da qualidade de vida de todos os munícipes, possibilitando uma recolha mais rápida e eficaz», garantiu a autarquia são-brasense.

A autarquia aproveitou para relembrar que o horário ideal para a deposição do lixo urbano no contentor é entre as 22 horas e a meia-noite, no Verão e entre as 20 e as 23 horas, no Inverno.

«Este alerta pretende melhorar a coordenação entre os munícipes e os serviços de recolha, no sentido de aperfeiçoar ainda mais a qualidade do serviço prestado à comunidade», explicou a Câmara de São Brás de Alportel.

Comentários

pub