Portimonense lança camisola do centenário

O Centenário do Portimonense serviu como inspiração para o design da nova camisola do Portimonense, criada pela Mizuno, anunciou hoje […]

camisola centenario_1O Centenário do Portimonense serviu como inspiração para o design da nova camisola do Portimonense, criada pela Mizuno, anunciou hoje o clube que milita na II Liga de futebol.

O tecido do novo equipamento «foi desenvolvido para aumentar o conforto dos atletas e incrementar a performance desportiva, permitindo maior respirabilidade e absorção da transpiração, mantendo-a longe da pele», explica o Portimonense.

A grande novidade «passa pelas tradicionais listas verticais na frente serem agora de larguras diferentes, de modo a destacar, no lado direito, a marca oficial Mizuno e, no lado esquerdo, fazer sobressair o emblema do clube».

camisola centenario_2O símbolo comemorativo do centenário aparece na manga direita e a gola também é diferente, privilegiando a cor creme, debruada a preto e branco.

As costas mantêm o branco em toda a área, a fim de tornar os números bem visíveis. O calção e meias brancas completam o equipamento do centenário.

Comentários

pub