PJ deteve homem suspeito de ter assassinado um segurança em Albufeira

A  Polícia Judiciária deteve o homem que, presumivelmente, matou à facada um segurança de um bar de Albufeira, no passado […]

policia judiciariaA  Polícia Judiciária deteve o homem que, presumivelmente, matou à facada um segurança de um bar de Albufeira, no passado dia 20 de agosto e feriu outro homem com gravidade, que veio em defesa da vítima mortal.

O presumível homicida, de 27 anos, esteve internado no hospital até ao momento da detenção, com um maxilar fraturado, na sequência de agressões que sofreu na mesma rixa.

O crime de que o agora detido é suspeito foi cometido na sequência de uma discussão na esplanada de um bar na Avenida Sá Carneiro, na Oura. Na altura, o Correio da Manhã noticiou que «o segurança do estabelecimento interveio sobre um desentendimento entre o empregado de mesa e um grupo de clientes, de nacionalidade portuguesa e residentes na área da Grande Lisboa».

Segundo revelou a Diretoria do Sul da PJ, num comunicado, o presumível homicida «munido com um objeto cortante, perfurou o tórax de um homem, de 40 anos de idade, provocando-lhe a morte». «Na ocasião, um terceiro indivíduo, de 24 anos de idade, interveio em defesa da vítima, tendo também sido ferido pelo detido no abdómen», acrescentou.

O detido vai ser presente às autoridades judiciárias para saber que medida de coação lhe será aplicada.

Comentários

pub