Olhanense vence Marítimo B com três golos sem resposta

O Olhanense venceu o Marítimo B com três golos sem resposta este domingo, em jogo a contar para a 5ª […]

OlhanenseO Olhanense venceu o Marítimo B com três golos sem resposta este domingo, em jogo a contar para a 5ª jornada da II Liga, disputado no José Arcanjo, em Olhão. Depois de Celestino abrir a contagem, Semedo bisou e deu nova vitória aos algarvios, que já não venciam para o campeonato desde a jornada inaugural.

Esta foi, de resto, uma semana goleadora, para os homens de Olhão. A meio da semana, o Olhanense tinha ido à Covilhã empatar a três bolas com o Sporting local, num jogo emotivo, onde esteve a perder por duas vezes, deu a volta ao resultado, mas acabou por consentir o empate nos últimos dez minutos da partida.

Hoje, o cenário foi bem diferente. A vitória do Olhanense começou a desenhar-se aos 33 minutos, altura em que Celestino colocou os da casa a vencer. Já na segunda metade, Semedo ampliou a vantagem do Olhanense para duas bolas a zero aos 53 minutos e fechou a contagem com novo golo, aos 79 minutos.

Uma vitória que coloca os algarvios na 4ª posição do Campeonato da II Liga, à condição, com oito pontos, os mesmos do Santa Clara, que também já jogou esta jornada e venceu.

Comentários

pub