Nova GMS Apple Store de Faro abriu portas e foi logo invadida por clientes

No segundo em que abriu as portas, a  GMS Store Apple Premium Reseller do Algarve foi invadida por um autêntico […]

Inauguração GMS Store FaroNo segundo em que abriu as portas, a  GMS Store Apple Premium Reseller do Algarve foi invadida por um autêntico mar de gente. Foram muitos os clientes que estiveram na quinta-feira na inauguração daquela que é a  primeira e será a única loja da Apple a abrir na região, que já está a funcionar, todos os dias, das 10h00 à meia noite, no Fórum Algarve, em Faro.

O Grupo Marques da Silva, que nasceu ali bem perto, na zona do Patacão, onde ainda mantém a MS Car, fez uma aposta forte na “sua” região. O investimento na abertura da loja ascende aos 600 mil euros, verba que o administrador da GMS Store André Marques da Silva dá por bem empregue. «Conseguimos abrir a loja numa zona premium do centro comercial e estamos muito satisfeitos», revelou, em conversa com o Sul Informação, durante a inauguração da loja.

A GMS Store, revendedor oficial da Apple em Portugal, apenas existia, até ontem, na zona da Grande Lisboa, com três lojas na capital e uma quarta em Almada. A aposta no Algarve acaba por ser influenciada pelas fortes ligação do Grupo Marques da Silva à região. «Há muito tempo que lutamos por abrir um espaço no Algarve e conseguimos. O Fórum Algarve reúne as condições que a marca exige para a instalação de uma GMS Store, não é apenas por se situar ao lado da sede da MS Car. Tem um tráfego elevado de clientes e uma boa localização», referiu.

Inauguração GMS Store Faro_André Marques da SilvaEsta será «a única GMS Store que irá abrir no Algarve», assegurou, por outro lado, embora o grupo algarvio tenha na calha a abertura de mais uma loja, a curto prazo, noutra região do país. «Só vai haver uma loja para a região inteira e é esta. Essa é outras das vantagens de nos instalarmos aqui», considerou André Marques da Silva.

«O nosso processo de crescimento e expansão tem sido sustentado e em qualquer nova loja que abrimos queremos garantir o melhor nível de serviço aos nossos clientes, que se diferencia pelo excelente e consistente nível de atendimento especializado, e que agora também passa a estar disponível na nova GMS Store Algarve», disse, ainda.

A inauguração do estabelecimento comercial acabou por ser um verdadeiro happening e não faltaram figuras mediáticas. Também não faltou a música, com o olhanense DJ Pete Tha Zouk a tomar conta da mesa de mistura (com a ajuda de muita tecnologia Apple).

Dispositivos de som estão, de resto, entre as novidades da marca que a loja farense disponibiliza, que passam por uma vasta gama de produtos, «incluindo Mac, iPad e iPhone e uma grande diversidade de acessórios desenvolvidos especificamente para os produtos Apple», segundo a GMS Store.

Selfie dos funcionários da GMS Store de FaroTerá sido esta oferta, que até agora não era possível encontrar num mesmo local no Algarve, que atraiu tantos curiosos à inauguração da loja, esta quinta-feira.

O espaço foi pequeno para acolher todos os que quiseram espreitar a GMS Store de Faro, até porque os responsáveis pelo estabelecimento apostaram num programa de animação dirigido aos clientes, ao longo da tarde, com passatempos e prémios, que foi alimentando as expetativas.

Também visivelmente entusiasmados estavam os funcionários da loja, que irá criar sete postos de trabalho diretos. Entre selfies e sorrisos, os jovens funcionários davam os últimos retoques nos expositores, para preparar a loja para a abertura. A oferta de um serviço de atendimento «especializado» é, de resto, um dos pontos de honra da GMS Store.

«As nossas equipas são submetidas a rigorosos processos de seleção e extensa formação, que nos diferenciam pelo excelente e consistente nível de atendimento especializado que prestamos em todas as nossas lojas. A formação é um processo sempre em contínuo, esse é, aliás, um ponto onde a Apple aposta fortemente, exigindo renovação e certificações periódicas e obrigatórias», explicou André Marques da Silva.

 

 

Comentários

pub