Horários de Inverno do Vai e Vem são retomados na segunda-feira

Os horários de inverno do circuito de transporte urbano Vai e Vem, em Portimão, serão retomados a partir de segunda-feira, […]

Vai e VemOs horários de inverno do circuito de transporte urbano Vai e Vem, em Portimão, serão retomados a partir de segunda-feira, 1 de Setembro.

Os horários mantêm-se inalteráveis em relação ao que se verificava antes, com exceção da pequena alteração no período do almoço nas linhas 15 e 34, e alteração/ajustamento de todos os horários da Linha 12, por forma a garantir a ligação aos principais estabelecimentos escolares de Portimão.

No ano letivo 2013/2014, entre Setembro e Junho, cerca de 65% das validações foram efetuadas por clientes com assinatura, dos quais perto de 25% das validações por mês corresponderam a assinaturas/estudante.

Os trajetos e horários das linhas que servem cada estabelecimento público de ensino, os requisitos para aquisição das assinaturas (normal, idoso, mobilidade reduzida ou estudante) e o tarifário praticado, que se mantém inalterado, podem ser consultados no site www.vaivem.pt ou nos respetivos pontos de venda.

A partir do início de Setembro, os horários estarão afixados nas paragens equipadas com suporte de informação, sendo também possível planear as viagens no Vai e Vem em http://www.transportespublicos.pt/portimao/, ou descarregando  a aplicação para dispositivos Android, disponível em http://bit.ly/1spRg3J.

Comentários

pub