Festival F apresenta cartaz forte durante dois dias na Vila Adentro de Faro

Legendary Tigerman, Miguel Araújo, Capicua, Dead Combo e Samuel Úria são apenas alguns dos nomes do forte cartaz da primeira […]

Festival FLegendary Tigerman, Miguel Araújo, Capicua, Dead Combo e Samuel Úria são apenas alguns dos nomes do forte cartaz da primeira edição do Festival F, que vai decorrer a 5 e 6 de Setembro, na Vila Adentro, em Faro.

Entre os nomes regionais, estão já confirmadas as presenças de NOME, Mundopardo, João Cuña, Eudoro Grade, Nanook e The Wax Flamingos.

O programa do Festival F 2014 aposta em concertos de uma nova geração de músicos portugueses. Dos conceituados Dead Combo, The Legendary Tigerman, Tiago Bettencourt e JP Simões a Luísa Sobral, Miguel Araújo e Samuel Úria, que aqui se apresentarão em formato acústico, não esquecendo os mais interessantes projetos emergentes, como Capicua, Capitão Fausto e The Black Mamba.

Na sexta-feira, a noite termina ao som de Diego Miranda, e sábado é a vez de os DJ Antena 3 Mónica Mendes e Rui Estêvão porem Faro a dançar.

Os bilhetes já estão à venda antecipadamente no Teatro das Figuras e custam 10 euros para os dois dias, se foram comprados até 3 de Setembro. Nos dias do festival, os ingressos deverão ser comprados junto ao recinto e custarão 12 euros (dois dias) e 8 euros (um dia).

O Festival F contará também com artesanato, teatro e comida de rua.

Os vários artistas atuarão em três palcos, um no Largo Afonso III, outro no Castelo e outro nos Claustros do Museu.

Esta que é a primeira edição do Festival F surgiu envolta em alguma polémica, já que, para as mesmas datas e no mesmo local, estava previsto o terceiro Fest Adentro, como o Sul Informação noticiou.

O Festival F é uma organização da Câmara Municipal de Faro, do Teatro das Figuras e da Ambifaro.

 

Legendary Tiger Man5 de Setembro
Dead Combo
The Legendary Tigerman
JP Simões
Samuel Úria
The Black Mamba
Diego Miranda

 

6 de Setembro
Miguel Araújo
Tiago Bettencourt
Luísa Sobral
Capicua
Capitão Fausto
DJs Antena 3: Mónica Mendes e Rui Estêvão

Comentários

pub