Festa de Nossa Senhora da Encarnação volta à Praia do Carvoeiro

Carvoeiro vai celebrar este fim-de-semana (dias 30 e 31) a Festa em Honra da Nossa Senhora da Encarnação, o principal […]

Cartaz da Festa de CarvoeiroCarvoeiro vai celebrar este fim-de-semana (dias 30 e 31) a Festa em Honra da Nossa Senhora da Encarnação, o principal festejo de cariz religioso da vila, que inclui cerimónias religiosas, mas também espetáculos musicais.

No sábado, às 22h00, o destaque vai para a eucaristia, que vai realizar-se na Capela da Nossa Senhora da Encarnação. A nível de animação, de salientar o espetáculo musical com «The Mashups» (21h00) e festa de praia «Bye Bye Summer», a partir da meia-noite, que assinala a despedida do Verão.

No domingo, a missa associada à Festa em Honra da Nossa Senhora da Encarnação está agendada para as 18h00, seguindo-se a habitual procissão pelas ruas da vila.

A partir das 20h30, têm lugar os espetáculos musicais. Primeiro com Vítor e Edgar e depois com Toy. Para a meia-noite, está previsto um espetáculo de fogo-de-artifício.

A organização destas comemorações está a cargo da Carvofestas e conta com o apoio do Município de Lagoa e da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro.

Comentários

pub