7ª edição do Concurso Nacional de Fotografia tem «Artes e Espetáculo» como tema

Até ao próximo dia 31 de agosto decorre a 7ª edição do Concurso Nacional de Fotografia, que este ano tem […]

OdemiraAté ao próximo dia 31 de agosto decorre a 7ª edição do Concurso Nacional de Fotografia, que este ano tem como tema “Artes e Espetáculo em Odemira”, numa iniciativa do Município de Odemira e a Associação “Sopa dos Artistas”.

Podem participar fotógrafos amadores e profissionais, com um máximo de 3 fotografias por concorrente, em formato digital, a cores ou preto/branco.

O tema “Artes e Espetáculo” deverá ter como base o concelho de Odemira, sendo que os trabalhos deverão ser entregues até ao próximo dia 31 de agosto, via internet, através do site www.wetransfer.com

Os ficheiros devem ser entregues em formato digital, em RGB, com um mínimo de 3000 pixels, resolução de 300 dpi, em formato JPG com compressão de 8 (de 0 a 12), de modo a que cada imagem não ultrapasse 2 MB.

Cada concorrente deverá fazer o download da ficha de inscrição e declaração de cedência de direitos no site do Município de Odemira. As fotografias e respetiva documentação deverão ser inseridas numa pasta zipada, onde terá de constar, obrigatoriamente, a ficha de inscrição e declaração de cedência de direitos.

O vencedor receberá o prémio no valor de 500 euros, o segundo classificado receberá 350 euros e o terceiro 200 euros, sendo que o 4º e o 5º classificado receberão 100 euros e 50 euros, respetivamente.

Os 15 melhores trabalhos serão reunidos em exposição, que irá estar patente na Biblioteca Municipal em data a anunciar.

Para esclarecimentos ou quaisquer dúvidas adicionais, deverá ser contactada a DCDS – Divisão de Cultura, Desporto e Saúde do Município de Odemira, através do telefone 283320900 ou pelo e-mail: [email protected]

Comentários

pub