Snoop Dogg e Paris Hilton mostram dotes de DJ na discoteca Seven de Vilamoura

Snoop Dogg e Paris Hilton são dois dos trunfos da discoteca Seven, em Vilamoura, para o mês de agosto. O […]

Dj SnoopadelicSnoop Dogg e Paris Hilton são dois dos trunfos da discoteca Seven, em Vilamoura, para o mês de agosto.

O conhecido e polémico artista norte-americano vai apresentar-se como DJ Snoopadelic, no dia 6 de agosto, enquanto a sua compatriota socialite vem ao Algarve, com os seus cãezinhos, no dia 11, também como DJ.

Depois de se ter apresentado em Portugal, em 2013, como Rastafari Snoop Lion, o músico e ator apresenta outro dos seus alter-egos, no estabelecimento noturno ligado a Cristiano Ronaldo.

O rapper, que cultiva, simultaneamente, uma imagem de gangster, é conhecido pela sua irreverência, tendo sido notícia, recentemente, por ter alegado que fumou cannabis na Casa Branca, a residência oficial do presidente dos Estados Unidos da América.

Já Paris Hilton, neta do criador da cadeia internacional de hotéis Hilton, vem a Vilamoura mostrar dotes bem diferentes daqueles porque ficou conhecida: os de DJ. É claro que a sua imagem e a fama também representarão um papel importante, na hora de atrair público, já que a Paris Hilton DJjovem norte-americana é mundialmente conhecida e presença regular nas chamadas “revistas cor-de-rosa”, nem sempre pelas melhores razões.

Segundo revelaram ao Jornal de Notícias responsáveis pelo espaço de diversão noturna, cujos proprietários são os empresários José Rafael Martins e José Pereira, ex-cunhado de CR7, ter-se-á conseguido um acordo «muito razoável» com Paris Hilton, na hora de negociar a sua vinda à região.

E nem sequer foram feitas exigências a título pessoal, acrescenta o mesmo jornal, já que a agora DJ apenas fez um pedido específico: que os animais que a acompanham na viagem sejam alimentados com «comida especial».

O espaço de diversão noturna sazonal Seven, inaugurado no dia 18 de julho, vai funcionar até ao dia 24 de agosto  e os seus responsáveis estão a apostar em eventos diários, nestes dois casos, com figuras de projeção mundial, mas também com DJ de renome e festas temáticas.

Comentários

pub