Silves propõe mergulho exclusivo na experiência medieval

Acompanhamento personalizado permanente, entradas diretas no perímetro da feira e nos espetáculos sem estar sujeito a filas de espera, lugares […]

Feira Medieval de SilvesAcompanhamento personalizado permanente, entradas diretas no perímetro da feira e nos espetáculos sem estar sujeito a filas de espera, lugares privilegiados nos espetáculos pagos no torneio e no castelo, momentos de animação personalizados e oferta de uma recordação. Estas são as vantagens exclusivas que, quem optar pela Experiência Medieval, pode beneficiar na Feira Medieval de Silves, que decorre de 8 a 17 de agosto.

Mas há mais: a experiência medieval inclui ainda uma bebida de boas vindas e a utilização de um traje de época, para que o participante possa, de facto, mergulhar nesta viagem na história.

O visitante que participar nesta recriação histórica, viverá o dia-a-dia de uma personagem nobre da época áurea da antiga capital do Reino do Algarve e irá experimentar toda a emoção e nobreza deste festejo de uma forma privilegiada.

A participação na Experiência Medieval está limitada a 30 pessoas por dia e é grátis para crianças até aos 6 anos, custando 17,50 euros dos 6 aos 10 anos e 35 euros para maiores de 10 anos.

As reservas deverão ser feitas com antecedência mínima de 24 horas através do email [email protected], do telemóvel 918816644, ou presencialmente no secretariado da Feira Medieval ou nas bilheteiras oficiais do evento.

A XI Feira Medieval de Silves vai decorrer de 8 a 17 de agosto, pelas ruas da zona história e no castelo da cidade.

Comentários

pub