Natação de mar e futevólei animam areais da Praia Grande de Ferragudo

A 12ª Prova de Natação de Mar, a 9 de agosto, e a final do Campeonato Nacional de Futevólei, a […]

prova de marA 12ª Prova de Natação de Mar, a 9 de agosto, e a final do Campeonato Nacional de Futevólei, a 9 e 10 de agosto, são as duas competições desportivas que vão animar a Praia Grande, em Ferragudo.

A 12ª Prova de Natação de Mar é organizada pelo Município de Lagoa, numa parceria com o Lagoa Académico Clube, contando com o apoio da Associação de Natação do Algarve, Instituto de Desportos e Juventude de Portugal. A Prova de Mar é reconhecida nacional e internacionalmente, por receber inúmeros atletas da Natação em águas abertas, alguns de alta competição.

Participarão atletas representando o Clube de Natação de Beja, Portinado, Clube de Natação de Faro, Tavira, Sporting Clube de Portugal e clubes espanhóis, que são já uma presença habitual.
Na Prova de Divulgação – que se realiza antes da Prova de Mar oficial – podem inscrever-se atletas não federados.

Por seu lado, a Final do Campeonato Nacional de Futevólei, que está a decorrer em diversas praias do país desde junho, terá lugar também na Praia Grande, em Ferragudo, no fim de semana de 9 e 10 de agosto, desta vez numa parceria com a Federação Nacional de Futevólei.

Comentários

pub