Judiciária deteve três homens que vendiam cocaína em Olhão, Faro e Loulé

A Polícia Judiciária identificou e deteve três homens suspeitos do crime de tráfico de droga, um enquanto se preparava para […]

cocainaA Polícia Judiciária identificou e deteve três homens suspeitos do crime de tráfico de droga, um enquanto se preparava para vender produto, em Olhão, e os outros dois numa casa, a dividir e embalar cocaína. Os detidos seriam «os responsáveis pelo abastecimento de cocaína nas zonas de Olhão, Faro e Loulé», segundo revelou a Diretoria do Sul desta força policial num comunicado.

Na operação, foram apreendidas «159 doses de cocaína, uma balança de precisão, recortes de plástico para individualizarem o produto estupefaciente, telemóveis, material informático e novecentos euros em dinheiro».

A busca à habitação onde se encontrava o produto foi feita na sequência da detenção, em flagrante delito, do primeiro homem.

Os detidos, com idades entre os 21 e os 31 anos, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

 

Comentários

pub