Iniciativa Nickelodeon Slime Cup chega ao Algarve

Depois do sucesso no Porto, com cerca de 500 participações diárias, Portimão é a segunda cidade do país a receber […]

Nickelodeon Slime Cup_Cartaz-1Depois do sucesso no Porto, com cerca de 500 participações diárias, Portimão é a segunda cidade do país a receber o evento mais verde do canal infantojuvenil, de 26 de julho a 3 de agosto, no Centro Comercial Aqua Portimão.

A iniciativa do canal Nickelodeon conta localmente com a parceria da Klepierre Portugal.

A garantir que a animação será constante, o espaço da Nickelodeon Slime Cup inclui um insuflável do SpongeBob, mesa de matraquilhos para desafios em equipas, um painel fotográfico a simular um banco de suplentes, um Shoot Out que irá testar a pontaria dos mais pequenos, terminais com consolas de jogos e ainda um espaço lounge onde será possível ver ou rever os conteúdos do canal.

Mas não é tudo! Todas as crianças que visitarem o espaço da Nickelodeon Slime Cup em Portimão vão poder sentir e brincar com o tão famoso líquido viscoso de cor verde, o slime. A prova passa por conseguir encontrar uma bola específica num aquário de slime e de olhos vendados. Um desafio apenas à altura dos verdadeiros fãs Nick.

De 5 a 13 de julho, a Nickelodeon Slime Cup passou pelo Porto, onde muitas crianças visitaram o espaço do canal e participaram nas diversas atividades disponíveis.

De 26 de julho a 3 de agosto, será a vez de Portimão receber esta iniciativa, onde o SpongeBob, enquanto mascote do evento, também irá marcar presença, numa semana que promete ser em cheio!

O Nickelodeon Slime Cup 2014 é um projeto internacional, que paralelamente às ações no terreno para os fãs, inclui a realização de divertidas batalhas televisivas entre as personagens mais populares do canal, como as “Tartarugas Ninja”, “Os Padrinhos Mágicos”, “SpongeBob”, “Os Thundermans”, “Hathaways Assombradas” e “Sanjay & Craig”.

O culminar do torneio televisivo será em agosto com a Slime Cup: Torneio dos Campeões. Até lá, os fãs Nick podem escolher a sua equipa favorita e, através do site www.slimecup.com, ajudá-la a recolher o máximo de slime possível participando nas várias atividades disponíveis online, como jogos e quizzes.

 

«NICKELODEON SLIME CUP» PORTIMÃO
Data: 26 de julho e 3 de agosto
Horário: 10h00 às 22h00
Local: Centro Comercial Aqua Portimão

 

 

Comentários

pub