In Loco abre loja de produtos regionais algarvios em São Brás de Alportel

A associação In Loco vai abrir a loja de produtos regionais do Algarve «Made In Loco» no Mercado Municipal de […]

Foto abertura da loja Made In LocoA associação In Loco vai abrir a loja de produtos regionais do Algarve «Made In Loco» no Mercado Municipal de São Brás de Alportel.

O estabelecimento é inaugurado este sábado, às 9 horas, e nele «será possível encontrar uma diversificada montra de produtos de elevada qualidade e cuidadosamente selecionados para os consumidores mais exigentes».

O projeto nasceu com o objetivo de «promover o que de melhor se faz no Algarve», segundo a associação de desenvolvimento regional. «Envolvida num ambiente de tradição e inovação, a loja “Made In Loco” reunirá um conjunto de produtos de qualidade superior. Aos melhores vinhos algarvios juntar-se-ão as compotas confeccionadas com todo o rigor e sabedoria ancestrais, bem como os maravilhosos azeites e condimentos que fazem as delícias de um palato cuidado e exigente», descreve a In Loco.

Na loja, serão dadas a provar aos visitantes algumas iguarias regionais, como o mel, os doces tipicamente algarvios, chás biológicos, licores e aguardentes. Além de produtos gastronómicos, a «Made In Loco» também conta com outros produtos, nomeadamente de higiene e cosmética naturais, como sabonetes e cremes e, claro, muito artesanato.

«Uma das opções distintivas que a loja proporcionará dentro de algum tempo são os cabazes. Esses poderão ser compostos pelos próprios consumidores com recurso aos diversos produtos expostos nas prateleiras. Esta será uma boa opção para aqueles que pretendem presentear alguém com o melhor do Algarve», acrescentou a associação.

«A “Made In Loco” é mais do que uma loja: é um projeto que reforça o compromisso da Associação In Loco com o desenvolvimento da região do Algarve e um apelo ao consumo responsável e de proximidade. Um local onde são privilegiados os saberes e a cultura regional e onde uma combinação de um bom vinho com um livro pode significar uma excelente compra», concluiu a In Loco.

 

Comentários

pub