Cinemas do Fórum Algarve abrem a 31 de julho como NOS Cinemas

As salas de Cinema do Fórum Algarve serão reabertas pela NOS Lusomundo Cinemas no dia 31 de julho. A maior […]

Cinemas SBC Fórum Algarve_2As salas de Cinema do Fórum Algarve serão reabertas pela NOS Lusomundo Cinemas no dia 31 de julho. A maior empresa de distribuição e exibição de filmes portuguesa (anteriormente designada por Zon Lusomundo) sucede à cadeia SBC, detida pela britânica Vue Entertainment, cuja saída de Portugal fica, desta forma confirmada, segundo avançou  esta quinta-feira o site filmspot.pt.

Segundo o Sul Informação apurou junto de fonte ligada a este processo, apenas serão abertas, nesta fase, cinco salas, de um total de nove e estará previsto novo fecho, para obras mais profundas, no início de 2015. Ainda não é certo quantas salas serão abertas, após esse período, mas não deverão ser as nove que até agora existiam.

A NOS Lusomundo Cinemas, vulgo Nos Cinema, nasceu após a fusão do grupo Zon Lusomundo (cinema, televisão por cabo e internet) com a Optimus (telecomunicações) há alguns meses.

Conta com mais de 200 salas de cinema por todo o País.

Os cinemas em Faro tinham encerrado a 7 de julho, com a promessa da direção do centro comercial farense de que seria um encerramento temporário. Só não era certo se seria o mesmo operador a reabrir as salas de cinema, mudança que se confirma agora.

 

 

Comentários

pub