Bloco de Esquerda promove comícios ao ar livre no Algarve

O Bloco de Esquerda promove, em agosto, quatro comícios ao ar livre na região do Algarve, sob o lema «Combater […]

comício verão olhãoO Bloco de Esquerda promove, em agosto, quatro comícios ao ar livre na região do Algarve, sob o lema «Combater a Austeridade».

Catarina Martins, João Semedo, Cecília Honório, Helena Pinto, Ivo Madeira, João Vasconcelos, José Dourado, Luís Casinhas, Mariana Aiveca, Mariana Mortágua e Marisa Matias estarão na rua, nas praças e em locais emblemáticos da região Algarvia, mas sobretudo junto da população, apresentando as propostas do Bloco para o combate à austeridade e fazendo o balanço do ano político.

O primeiro comício está marcado para 2 de agosto (sábado), às 21h30, em Olhão, entre os mercados, com Catarina Martins, Cecília Honório e Ivo Madeira.

Segue-se, a 3 de agosto (domingo), à mesma hora, um comício na Praça Luís de Camões, em Lagos, com Catarina Martins, Cecília Honório, Mariana Aiveca e Luís Casinhas.

Na sexta-feira, 8 de agosto (21h30), será a vez de a Praça Manuel Teixeira Gomes, frente à Casa Inglesa, em Portimão, receber um comício com João Semedo, Cecília Honório, Marisa Matias e João Vasconcelos.

Finalmente, no dia 9 de agosto (sábado, 21h30), Monte Gordo, frente ao Casino, recebe a última iniciativa do Bloco, com João Semedo, Mariana Mortágua, Helena Pinto e José Dourado.

Comentários

pub