Anselmo Ralph visita hospital de Portimão e surpreende utente internado

No dia 26 de Julho, Ricardo e a sua jovem esposa tiveram um final de noite muito especial. Para comemorar […]

Anselmo Ralph PaliativosNo dia 26 de Julho, Ricardo e a sua jovem esposa tiveram um final de noite muito especial. Para comemorar o aniversário de Vera, Ricardo tinha planeado levá-la ao concerto de Anselmo Ralph, que tinha lugar nesse mesmo dia em Portimão. Como tal não foi possível, devido ao estado de saúde de Ricardo, a equipa da Unidade de Cuidados Paliativos contactou o artista que logo se disponibilizou a participar na surpresa.

Assim, no sábado, após o concerto no pavilhão Arena de Portimão, Anselmo Ralph foi ao hospital, para protagonizar esta surpresa tão especial para a jovem família.

Recebido com muito entusiasmo tanto pelos profissionais, como pelos utentes e familiares presentes, o cantor agraciou todos com a sua simpatia.

Anselmo e Ricardo«Esta iniciativa teve ganhos em termos de saúde para o jovem utente, mas também proporcionou uma aproximação da família, nomeadamente a filha de Ricardo, com 7 anos, que antes se angustiava com o ambiente hospitalar e agora encara o Hospital de forma mais leve, manifestando a sua vontade de estar com o pai todos os dias», revela o hospital de Portimão em nota de imprensa.

A surpresa terminou com uma enfermeira do serviço a cantar uma das músicas com que Anselmo Ralph costuma encerrar os seus concertos, como forma de agradecimento de toda a equipa pelo concretizar deste desejo do utente.

O Centro Hospitalar do Algarve, nomeadamente o Conselho de Administração e a equipa da Unidade de Cuidados Paliativos, agradecem «publicamente ao cantor e à sua equipa por terem tornado possível esta surpresa».

Comentários

pub