PSP deteve grupo que roubava junto da Semana Académica

Dois jovens foram detidos pela PSP de Faro e um terceiro identificado e constituído arguido após roubarem um grupo de […]

Dois jovens foram detidos pela PSP de Faro e um terceiro identificado e constituído arguido após roubarem um grupo de pessoas que acabava de sair do recinto da Semana Académica, em Faro, na madrugada de domingo. Os assaltantes usaram uma arma branca para cometer o crime.

A detenção aconteceu minutos depois do assalto. Quando foram intercetados, os assaltantes tinham consigo os objetos roubados momentos antes, mas também o produto de outros roubos efetuados « durante a mesma noite e na noite anterior».

No total, a PSP apreendeu «quatro telemóveis, uma mala de usar a tiracolo, um relógio, algumas peças de vestuário, cerca de cem euros em dinheiro e uma arma branca que era usada para ameaçar e agredir as vítimas».

«Os suspeitos efetuavam a aproximação às vitimas a coberto do pedido de um cigarro, que se transformava em pedido de dinheiro, e de seguida partiam para a violência, com recurso a ameaças e agressões com uma arma branca», descreveu a PSP.

Comentários

pub