Semana Académica integra festa solidária a favor da APPC de Faro

Na Semana Académica da Universidade do Algarve de 2014, além da diversão e da cultura, também há espaço para as […]

Na Semana Académica da Universidade do Algarve de 2014, além da diversão e da cultura, também há espaço para as iniciativas de solidariedade social.

No próximo dia 8 de maio, ao final da tarde, o DJ André Salgueiro vai animar um evento cuja receita reverte a favor da APPC- Associação Portugesa de Paralisia Cerebral de Faro, a ter lugar no recinto da festa, o «País das Maravilhas».

Neste «Sunset Solidário», que integra o cartaz oficial da 29º SA da Associação Académica da Universidade do Algarve, será cobrado à entrada um valor de 1,50 euros, que reverte na íntegra para a Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) farense. A festa decorre das 16 às 19 horas e são prometidos «muita animação e brindes».

A festa dos universitários algarvios começa já na quinta-feira, dia 1 de maio, com a tradicional Monumental Serenata, no Largo da Sé.

A partir daí, e até dia 11 de maio, há festa não só no recinto instalado junto das Piscinas Municipais de Faro, mas também noutros locais, nomeadamente o Teatro das Figuras, que irá acolher um concerto com a Orquestra Clássica do Sul e a Orquestra de Jazz do Algarve no último dia de SA.

Comentários

pub