Miguel Araújo apresenta o novo álbum no Teatro das Figuras

O músico Miguel Araújo vai apresentar o seu mais recente álbum «Crónicas da Cidade Grande» no Teatro das Figuras, em […]

O músico Miguel Araújo vai apresentar o seu mais recente álbum «Crónicas da Cidade Grande» no Teatro das Figuras, em Faro. O concerto está agendado para a próxima quarta-feira, às 21h30.

O álbum foi lançado há poucos dias, mais precisamente a 21 de abril, mas desde o final de janeiro que o primeiro single do disco, «Balada Astral», é presença corrente na maioria das rádios portuguesas. Um registo online desta música, um dueto com Miguel Araújo e Inês Viterbo, já se tornou “viral”, com mais de 250 mil visualizações, mais de metade das quais em pouco mais de um mês.

«Crónicas da Cidade Grande» é o segundo disco a solo deste artista português, membro dos «Azeitonas», depois do álbum de 2012 «Cinco Dias e Meio». Entre as músicas que compôs, contam-se os sucessos «Os Maridos das Outras» e «Anda Comigo ver os Aviões».

No concerto da próxima semana, Miguel Araújo (voz, guitarra acústica, guitarra elétrica) será acompanhado pelos músicos Pedro Santos (baixo e contrabaixo) e Mário Costa (bateria, percussões, glockenspiel).
Os bilhetes para este espetáculo, produzido pela empresa «Primeira Linha», custam 15 euros para a 1ª plateia e 10 euros, para a 2ª plateia.

Comentários

pub