Manuel Freire, Brigada Victor Jara e fotojornalismo marcam 25 de Abril em Mora

O Município de Mora assinala o 25 de Abril com diversas iniciativas ao longo de quatro dias, entre teatro, música, […]

O Município de Mora assinala o 25 de Abril com diversas iniciativas ao longo de quatro dias, entre teatro, música, exposições e a entrega do galardão de Fotojornalismo Estação Imagem.

As comemorações iniciam-se dia 19 de Abril, com a entrega dos prémios de Fotojornalismo Estação Imagem/ Mora, às 11h00 na Casa da Cultura, seguindo-se, às 13h00, um almoço comemorativo da Revolução dos cravos com os atuais e antigos eleitos do Poder Local e com a presença do capitão de Abril Duran Clemente. Às 15h00, inaugura-se a exposição “Caça Grossa”, de António Pedrosa, na Casa da Cultura.

Na sexta-feira, 25 de Abril, tem lugar uma sessão solene da Assembleia Municipal (15h00), Recital de Abril, com Migalhas e Manuel Freire (16h30 – Casa da Cultura) e Arraial de Abril com o Grupo Cantar Alentejo de Mora (21h00 – Pç Conselheiro Fernando de Sousa).

A apresentação do Livro “Andaimes do Mundo”, de José Vultos Sequeira, por parte de José Casanova (15h00 – Casa da Cultura) acontece no sábado, 26 de Abril, para depois acontecer Teatro de Abril (21h00 – Casa da Cultura) e Abril em Canções, com os Brigada Vitor Jara, Tony da Costa e Ruy Curto (22h00 – Casa da Cultura)

Finalmente, sábado 3 de Maio, acolhe a Festa do XIII Aniversário do Cartão Municipal do Idoso (15h00 – Parque da Junta, em Brotas).

Comentários

pub