Jovens nadadores do Louletano arrecadam oito medalhas nos Nacionais

Três medalhas de campeão nacional, outras tantas medalhas de prata e dois terceiros lugares foi o “espólio” que a equipa […]

Três medalhas de campeão nacional, outras tantas medalhas de prata e dois terceiros lugares foi o “espólio” que a equipa do Louletano Loulé Concelho arrecadou nos Campeonatos Nacionais de Juvenis e Juniores de Natação em Piscina Longa, que tiveram lugar nos dias 4, 5 e 6 de abril, na Piscina Olímpica de Coimbra.

As oito medalhas foram arrecadadas pelos 11 nadadores que representaram o clube de Loulé em diversos estilos e distâncias. Eduardo Lopes nos 1500 metros livres (prata) e nos 800 metros livres (ouro – Campeão Nacional), Tiago Boleta nos 200 metros mariposa (bronze) e nos 100 metros mariposa (bronze), Rodrigo Guerreiro nos 200 metros costas (Ouro – Campeão Nacional), estafetas de 4X100 metros livres (prata), estafetas 4X200 metros livres (prata) e estafetas 4X100 metros estilos (ouro – Campeã Nacional) foram os nadadores que alcançaram um lugar no pódio.

No escalão de Juvenis B, o clube algarvio foi a terceira equipa com mais medalhas conquistadas, logo atrás do FC Porto e do Náutico da Marinha Grande.

 

Imagem dos Campeões pelo Louletano Loulé Concelho (D.R.):

Comentários

pub