Boavista dos Pinheiros inaugura hoje Pavilhão Multiusos

O Pavilhão Multiusos de Boavista dos Pinheiros, uma das propostas vencedoras do Orçamento Participativa de Odemira, vai ser inaugurado este […]

O Pavilhão Multiusos de Boavista dos Pinheiros, uma das propostas vencedoras do Orçamento Participativa de Odemira, vai ser inaugurado este sábado, dia 19, às 12h45. Este dia marcará também a comemoração do 13º aniversário da Freguesia de Boavista dos Pinheiros.

A inauguração do Pavilhão Multiusos contará com a presença do presidente da Câmara Municipal de Odemira, José Alberto Guerreiro, e do presidente da Junta de Freguesia de Boavista dos Pinheiros, Manuel Inácio.

Esta nova infraestrutura representa um investimento de 100 mil euros, apresentado pelo Juventude Clube Boavista no âmbito do Orçamento Participativo. Com este espaço multiusos, no campo de jogos do clube, pretende-se melhorar e diversificar a oferta de atividades desportivas e culturais da freguesia.

Durante a manhã irá decorrer um jogo amigável de futebol 5, entre as equipas de futebol da Junta de Freguesia de Boavista dos Pinheiros e do Município de Odemira.

Após a inauguração oficial do novo equipamento, será promovido um almoço convívio, seguindo-se uma tarde cultural, com a atuação do Grupo de Violas Campaniças e do artista Guilherme Campos.

Comentários

pub