Assassinos do rececionista do Hotel Afonso III de Faro condenados a penas de prisão

Os dois homens considerados responsáveis pela morte do rececionista do Hotel Afonso III de Faro, na madrugada de 14 de […]

Os dois homens considerados responsáveis pela morte do rececionista do Hotel Afonso III de Faro, na madrugada de 14 de abril do ano passado, foram hoje condenados pelo Tribunal de Faro a 12 e 9 anos e meio de prisão.

A morte do rececionista, que tinha 82 anos de idade, ocorreu durante um assalto à mão armada, na sequência do qual os dois homens roubaram o cofre do pequeno hotel, situado perto da estação da CP em Faro. O cofre, segundo disse António Ferrinho, sócio-gerente do hotel, continha apenas 100 euros e pesava 40 quilos.

Depois de matarem o funcionário da unidade hoteleira, os autores do crime terão arrastado a vítima para um quarto anexo à receção, deixando um rasto de sangue no chão. O crime terá ocorrido pouco antes das 7 da manhã.

Os homens estavam acusados da prática, em coautoria, de um crime de roubo agravado pelo resultado, a morte da vítima. Os dois homens tinham sido apanhados poucos dias após o crime, na sequência das investigações da Polícia Judiciária.

 

Comentários

pub